Rio Anil Transporte com nova padronização em Imperatriz (MA)

Desde o último dia 27, a Rio Anil Transporte com filial em Imperatriz (MA), lançou uma nova padronização para os seus mais recém chegados veículos, trazendo uma nova identidade para o transporte urbano da cidade.
Ao todo foram preparados 7 veículos do modelo Apache Vip 4 da fabricante Caio Induscar, montados sobre chassi Mercedes-Benz OF-1721 BlueTec 5, onde receberam os números do 001 ao 007 e contam com capacidade para 36 passageiros sentados.
Além disso, contam também com elevador para pessoas com mobilidade reduzida da marca Ortobras e itinerário da marca FRT e já estão em operação nas linhas 093 UFMA / Cafeteira / Bacuri e 094 UFMA / Vila Lobão / Buriti.
Sobre a padronização, o layout trás 2 tons de azul, sendo predominante o mais claro e em detalhes o mais escuro, trazendo em evidência a logo juntamente com o nome da empresa na lateral. A ideia é que esta padronização substitua a antiga cinza com azul aos poucos, principalmente nos veículos que forem chegando à frota em substituição aos mais antigos.
Fonte: SportbuS Maranhão

Postar um comentário

2 Comentários